Acesso a area restrita do clan.

Ir em baixo

Acesso a area restrita do clan.

Mensagem  MissCoconut em Qua 27 Fev 2008 - 3:34

Poste aqui o seu pedido de acesso a area restrira do nosso clan.

_________________
Maestro - MissCoconut lvl.76
avatar
MissCoconut
Hero
Hero

Mensagens : 172
Data de inscrição : 06/02/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Acesso a area restrita do clan.

Mensagem  Kirlians em Sab 22 Mar 2008 - 20:54

Oi, eu posso ter acesso?

Mesmo que não seja possível, não tem problema, se precisarem de ajuda faz o post no geral ou manda PM OK.

Abraço.
avatar
Kirlians
Nobles
Nobles

Mensagens : 155
Data de inscrição : 28/02/2008
Idade : 39
Localização : Santos - SP - Brazil

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Acesso a area restrita do clan.

Mensagem  Kirlians em Sab 22 Mar 2008 - 20:58

Meu nome ta Vermelho, será que virei PK? Twisted Evil kkkkkkkkkkkkkkkk
avatar
Kirlians
Nobles
Nobles

Mensagens : 155
Data de inscrição : 28/02/2008
Idade : 39
Localização : Santos - SP - Brazil

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Acesso a area restrita do clan.

Mensagem  MissCoconut em Sab 22 Mar 2008 - 22:11

Kirlians escreveu:Meu nome ta Vermelho, será que virei PK? Twisted Evil kkkkkkkkkkkkkkkk
Laughing acesso liberado... mas ve se vem pra ca,,, pq vai ter hora q vai ser preciso tirar o seu acesso se nao estiver no clan... estamos com varios planos e horizontes .

_________________
Maestro - MissCoconut lvl.76
avatar
MissCoconut
Hero
Hero

Mensagens : 172
Data de inscrição : 06/02/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Acesso a area restrita do clan.

Mensagem  Kirlians em Seg 24 Mar 2008 - 12:15

Blz, obrigado, eu vou esperar o Loveblood aparecer e vou pedir o Dismiss, não consigo jogar sozinho, vou fazer assim so para não ficar mal entendidos com ele, por isso vou trocar uma idéia antes ok. Cool .


Forte Abraço.
avatar
Kirlians
Nobles
Nobles

Mensagens : 155
Data de inscrição : 28/02/2008
Idade : 39
Localização : Santos - SP - Brazil

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Acesso a area restrita do clan.

Mensagem  Evilbeans em Qui 27 Mar 2008 - 12:55

Coééé!!

Eu sou o lBebop (Por enquanto (in-game)).

Aqui Evilbeans Twisted Evil

Só estou esperando vencer esse mês de conta (vence no dia 29) que eu vou alterar o nome do char (*enjuado de receber pms de pessoas desconhecidas >_<)

do mais tamo ai. estou logado mais de noite pois de manhã e noite estou trampando , etarei frequentando o ts tbm.

vlw

Ps1: quando estou no ts eh muito dificil eu ler o chat do jogo (a não ser quando eh pm pq eh impossivel não ver aquela cor escadalosa)

Ps2: isso esta parecendo mais uma apresentação do que pedido de acesso Dance
avatar
Evilbeans
No-Grade User
No-Grade User

Mensagens : 5
Data de inscrição : 27/03/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Acesso a area restrita do clan.

Mensagem  Portia em Qui 27 Mar 2008 - 15:21

Bem vindo ao forum!!!
Amei seu avatar, lógico q o meu é mais bonito Smile , mas o seu é o show!!!
avatar
Portia
A-Grade User
A-Grade User

Mensagens : 71
Data de inscrição : 18/02/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Acesso a area restrita do clan.

Mensagem  Mateus[Orc] em Sex 28 Mar 2008 - 23:41

eu posso ter acesso?
o meu topico do primo foi pra la ^^
me libera ai vai Very Happy
avatar
Mateus[Orc]
No-Grade User
No-Grade User

Mensagens : 16
Data de inscrição : 14/02/2008
Idade : 30

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Acesso a area restrita do clan.

Mensagem  MissCoconut em Sab 29 Mar 2008 - 8:26

Mateus[Orc] escreveu:eu posso ter acesso?
o meu topico do primo foi pra la ^^
me libera ai vai Very Happy

Estranho... mas vc já está com acesso (seu nick está em cor Azul Claro? Se sim, vc tem acesso.)

_________________
Maestro - MissCoconut lvl.76
avatar
MissCoconut
Hero
Hero

Mensagens : 172
Data de inscrição : 06/02/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Acesso a area restrita do clan.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum